facebook icon   instagram icon   linkedin icon

 

Vilson Schvartzman assume a Presidência do Conselho da Abradimex

Vilson Schvartzman assume a Presidência do Conselho da Abradimex

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de medicamentos especiais, Vilson Schvartzman ocupa a presidência da Profarma Specialty, única empresa do país com serviços integrados em Distribuição, Farmácia de Especialidades e Suporte ao Paciente, e acaba de assumir a presidência do conselho da ABRADIMEX.

 "É um orgulho poder trabalhar em favor da divulgação e qualificação do setor de distribuição de medicamentos especiais. Buscarei, com apoio dos demais conselheiros, estarmos cada vez mais próximos dos importantes players do mercado, como indústria e governo."

Vilson iniciou sua carreira no mercado segurador, no qual atuou por 10 anos, migrando para o mercado de medicamentos especiais em 2006. De 2006 a 2015, passou por importantes empresas do mercado de medicamentos especiais, sendo responsável pela condução dos negócios de venda B2C através do Delivery e Distribuição de mercado público e privado, com foco em oncologia e demais medicamentos biológicos e especiais. Em 2015 entra na Profarma Specialty como Diretor Comercial, sendo promovido a COO em 2016, agregando a sua responsabilidade toda a operação da empresa, função que atuou até assumir a presidência.

"O mercado, com suas atuais complexidades, exige cada vez mais uma cadeia de distribuição apta e qualificada para fazer com que os medicamentos cheguem até os pacientes da melhor forma possível. Trazendo know how, investimentos em tecnologia e inovação, nossos associados conseguirão oferecer soluções capazes de atender essas exigências."

Para o presidente da ABRADIMEX, Paulo Maia, “é com imensa satisfação que recebemos, de braços abertos, o Vilson na presidência do Conselho. Conhecemos sua ampla experiência no mercado e visão sobre caminhos e interesses do setor”. Ainda sobre perspectivas futuras, ele ressalta “2020 está sendo um ano de grandes desafios, que nos tem preparado para um novo momento. Em 2021, empresas do segmento assumirão protagonismo nos negócios e na sociedade. Será um momento de grande diálogo entre os membros do Conselho e as empresas associadas, algo que acreditamos tornar ainda mais profícuo com a intermediação da nova presidência”.


  19  Ago  2021 ,
Image

telefone rodape(11) 2385-5860

endereco rodape    RUA VERBO DIVINO, 2001 | TORRE B
SALA 506 | CHÁCARA SANTO ANTÔNIO
SÃO PAULO

telefone rodape    COMUNICAÇÃO:CONTATO@ABRADIMEX.COM.BR

 

POLÍTICA PRIVACIDADE

Image